sábado, 7 de março de 2009

Porque é mesmo assim...

São quatro da manha e não consigo dormir, umas saudades me invadem e por isso me apeteceu escrever, pois sei que é a maneira mais fácil de partilhar com vocês tudo o que tenho vivido.
Apesar de ainda só estar aqui à uma semana, tudo tem sido vivido de forma muito intensa e por isso posso explicar exactamente o que sinto, com umas palavras que li. "Hoje sei que todos os instantes são especiais e únicos. Hoje sei que tudo o que me rodeia é importante, mesmo que nem sempre me aperceba e que cada som, cheiro, cor, gosto, pensamento contribui para que me sinta feliz, mesmo que nem sempre lhes dê o devido valor.
Tudo o que faço, ou toco, ou sou, transforma algo à minha volta, como um castelo de cartas que se desmorona com um simples toque, ou como um castelo de areia que alguém constrói com milhares de grãos de areia e lhes dá forma e sentido, sem que os conheça, um por um."
É como andar na praia sem deixar marcas, é impossível. Assim é como a nossa vida. Tudo o que fazemos deixa marcas e por isso temos que fazê-lo sem medo, com amor, pondo o melhor de nós, porque isso pode ficar escrito no coração de alguém e uma vez escrito no coração já mais se apagará...

E pronto é mesmo isto que sinto....

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
badge